2ª Expo Flor Pitanga

Postado em: 16 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Pitanga-Avante

O Rotary Club de Pitanga Avante,  AARTEPI - Associação dos Artesões de Pitanga, SOS - Serviços de Obras Sociais de Pitanga e a Agricultura Familiar de Pitanga promovem a 2ª Expo Flor Pitanga com abertura dia 17/10 - Quarta-Ferira e encerramento no dia 21/10 - Domingo  nas dependências do Salão Paroquial da Matriz Sant'Ana de Pitanga. Na oportunidade sera exposto a comunidade de Pitanga e região uma grande variedade de mudas de Flores, Folhagens, Frutiferas, Flores Ornamentais, Artesanatos produzidos em Pitanga e Crochês produzidos em um projeto em andamento no SOS de Pitanga. A Exposição acontece todos os dias das 10:00 as 22:00 e a partir das 15:00 tambem estara a disposição dos visitantes a praça de alimentação com Pastéis  e outros salgados, doces e bebidas.