Mostrando todas as publicações do Clube

Guarapuavana vence concurso nacional de oratória

Sarah Golinhaki do Interact Guarapuava, ganhou este mês de julho, o concurso nacional de oratória promovido pelo Interact Nacional, realizado em João Pessoa-PB, Ela é filha do companheiro Jair Golinhak(betinho) do Rotary Guarapuava e de Beatriz Golinhaki-Presidente ASR-Associação das Senhoras de Rotarianos de Guarapuava. A família rotária do Rotary distrito 4640 que tem como Governador Celso Luiz Fracaro, parabeniza a Sarah que brilhantemente representou nossa cidade.   Por Jacir Queirós

Postado em 01 de Agosto de 2014

1º Encontro de Integração e Companheirismo

O Rotary Club de São Paulo Sé (distrito 4610) e o Rotary Club de Tremembé (distrito 4600) uniram-se para promover o primeiro encontro Rotário de integração e companheirismo gestão 14/15 sob o lema FAÇA O ROTARY BRILHAR, também com o objetivo de apoiar, e ajudar a Fundação Pró Ser (Creche MEI-MEI) de Campos do Jordão-SP. Promovendo e Aplicando o Lema DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI. Com a programação voltada ao companheirismo e entretenimento nos dias 29, 30 e 31 de Agosto de 2014, no Recanto São Cristóvão onde o hotel estará disponível totalmente para nosso evento, contamos com a sua participação e colaboração para o sucesso deste evento. Nossa programação envolve, Companheirismo, Palestras, Debates, Turismo local, Show com a artista NANY PEOPLE, um Jantar com Baile de Gala com encerramento no domingo. O valor deste pacote é de R$ 750,00, por pessoa, e inclui a hospedagem (Sexta, sábado e domingo), a alimentação (jantar na sexta, café no sábado, almoço no sábado, o jantar no sábado e o brunch(durante todo o Domingo) + refrigerante e água em todas as refeições), o passeio turístico, o baile, o show com a artista Nany People e as festivas de encerramento no domingo. Para o Sábado, serão vendidos mais 270 ingressos, onde o saldo desta arrecadação, será repassado para a Fundação Pró Ser - Creche MEI-MEI, o ingresso para o baile, será de R$ 150,00. Sabemos da importância da integração entre os Companheiros e  por isso convocamos cada Rotary Club destes distritos para participar deste primeiro evento interdistrital e apoiar o auxilio a Fundação Pro Ser de Campos do Jordão, Presidida e mantida por nossos Companheiros Alexandre Macedo e Maria Ely Corato, ambos do Distrito 4600 Rotary Club de Tremembé - SP A sua inscrição que precisa ser feita até o dia 15/08/14.

Postado em 28 de Julho de 2014

Carta mensal de Julho/2014

A carta mensal do mês de Julho de 2014 já está disponível para visualização. Acesse e confira o que de melhor vem ocorrendo no distrito 4640.

Postado em 01 de Julho de 2014

1º Forum de Imagem Pública

Conforme informado em Assembléia e Conferëncia, o Distrito 4640 estará promovendo, neste mês de Agosto, o I Forum Distrital de Imagem Pública “Comunicação e Amizade” Destinado às Comissões de Imagem Pública – gestão 2014-2015 e presidente-eleito – gestão 2015-2016, o evento tem por objetivo o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis nos clubs bem como esclarecimentos e dúvidas sobre sua atuação no clube e comunidade.A organização definiu duas cidades sedes em datas distintas para o evento, Medianeira (02 de agosto de 2014) e São João (16 de agosto de 2014), distribuindo o evento geograficamente de maneira que os clubes participem de forma efetiva e motivadora.Seu club estará recebendo a programação do evento e município onde será cadastrado para participar do fórum. Lembramos que a presença do Presidente da Comissão de Imagem Pública é obrigatória e de suma importância para que possa trabalhar eficazmente a comunicação no seu club. Confirme sua presença até 25 de julho, enviando e-mail para:wagneresouza@gmail.com;secretariarotaryguarapuava@gmail.com

Postado em 25 de Junho de 2014

Alexandre Pato

O jogador de futebol Alexandre Pato divulgou em rede social seu apoio a campanha END POLIO NOW. Este apoio deve-se ao trabalho dos companheiros de Pato Branco cidade natal do atleta.

Postado em 24 de Junho de 2014