3º Evento da Pizza

Área de enfoque
PT
Introdução

O Rotary Club de Pitanga Avante realiza mais uma vez o Dia da Pizza, evento este ralizado com muito sucesso em anos anteriores. Neste ano, com a colaboração do comércio local e da comunidade em geral pretende-se confeccionar e vender em torno de 1.000 pizzas. Os recursos oriundos da venda destas pizzas parte sera destinada a Fundação Rotary, parte destinada a aquisição de protudos e utencilios para o Lar dos Idosos e parte destinado a projetos esportivos na Escola Tiradentes voltados a crianças e adolecentes.

Quem

Rotary Clud de Pitanga Avante.

O quê

Vendas de cartões antecipados pelo valor de R$ 25,00, confeccção de pizzas por profissionais e Rotarianos  e entrega destas pizzas.

Onde

Casa da Amizade Pitanga-Avante, situada na Rua Rosalvo Petrechen, 421, Centro da Cidade de Pitanga em frente ao Palace Hotel.

No dia 08 de Abril de 2017, das 10:00 as 17:00 horas.

Pessoas Beneficiadas