Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Pitanga-Avante.
Filtrar por:

Parquinho Escola Santa Regina

Após a solicitação formalizada pela direção da Escola Municipal Santa Regina de Pitanga, o Rotary Club de Pitanga Avante se sencibilizou com a necessidade de recuperação e ampliação do espaço reservado para diversão e recreação dos mais de 180 alunos que frequentam a escola em dois períodos.

Lixo Reciclado, Cidade Limpa

Fortalecer a associação dos agentes ambientais do município de Pitanga através do aumento do volume de materiais recicláveis disponibilizados e coletados e assim proporcionar uma vida mais digna aos envolvidos no processo e uma comunidade mais comprometida com suas obrigações.

3º Evento da Pizza

O Rotary Club de Pitanga Avante realiza mais uma vez o Dia da Pizza, evento este ralizado com muito sucesso em anos anteriores. Neste ano, com a colaboração do comércio local e da comunidade em geral pretende-se confeccionar e vender em torno de 1.000 pizzas. Os recursos oriundos da venda destas pizzas parte sera destinada a Fundação Rotary, parte destinada a aquisição de protudos e utencilios para o Lar dos Idosos e parte destinado a projetos esportivos na Escola Tiradentes voltados a crianças e adolecentes.