Empresa Parceira do Rotary

Postado em: 05 de Maio de 2017 por Rotary Club de Pitanga-Avante

O empresário Sergio Murilo, do ramo de calçados e confecções, proprietário de várias lojas em Pitanga inclusive da loja de Calçados e Confecções MASTER 60, localizada na Av. Brasil 530, centro da Cidade de Pitanga, bem ao lado da Comercial Ivaiporã tem demonstrado muita sencibilidade para com os problemas da comunidade pitanguense, tanto é que , é um dos principais apoiadores do projeto "LIXO RECICLADO, CIDADE LIMPA", projeto este elaborado pelo Rotary Club de Pitanga Avante, abraçado por várias entidade e patrocinado por empresas que estão comprometidas com o desenvolvimento sustentável no municipio de Pitanga.

MASTER 60, patrocinadora do projeto de educação ambiental "Lixo Reciclado, Cidade Limpa".